domingo, 7 de junho de 2009

"...terror..."

Negro como a noite assim me vejo coberto. Enquanto rumava a casa. Imaginei-me em inumeros cenários. Fiquei perplexo com a capacidade que a mente humana tem para inventar. Fiquei calado la no escuro a ver a noite passar. A ver a estrada passar. A ver-te passar ou a ver-me a mim passar!Os meus olhos fitavam imóveis o horizonte. A Lua seguia-me à distancia. Foram horas pesadas. Quero arrancar estes sentimentos do meu peito. Quero ser uma máquina! Quero ser gelado. Não quero mais pensar em ti! Basta! Céus... basta!Quero ser escuridão para vir quebrar o dia! Quero ser nuvens de tempestade. Quero ser cruel! Quero ser capaz dos feitos mais duros! Quero deixar de ser assim!Quero ser veneno. Quero repensar toda a minha estratégia de colocação. E um dias as pessoas hão-de dizer..." Tu não eras assim...mudaste muito!" e eu responderei..."quem me dera"!Poder fazer jus ao meu ascedente astrologico e de facto possuir duas facetas. Mas apenas mostrar uma delas. Guardar a outra como o Santo Graal da minha existência. Entrego-me rápido demais. Quero ser um rochedo. Quero poder apenas lembrar-te outra vez de maneira simples. Quero ser um cavaleiro do Apócalipse. Prenuncio de desgraça e de terror em qualquer parte do mundo. O meu mistério vai permanecer guardado em mim. Quero semear o caos no vento e espalha-lo aos quatro ventos. Podem chamar-me maluco. Podem dizer-me de tudo. Mas eu agora queria ser mau.

2 comentários:

  1. "Mas eu agora queria ser mau"
    Tas-te a passar?! Bateste com a cabeça?! So pode!! Ou enganaste-te nos medicamentos!! Das duas uma!! Nem pareces tu!! Volta ao teu normal...por favor...
    Nao tens noçao daquilo que neste post escreves. Tu nao és assim... Tu nunca foste assim... e nunca serás assim...Ok?! E sabes porquê?! Porque tu és superior a isto... Tu nao precisas de te iludir em filosofias baratas baseadas em maldade e terror!! Tu nao és assim!! Tu sabes e tens consciencia que nao és assim...e que na verdade nao desejas ser assim... Nao te enganes a ti proprio. Nao te iludas em suportes ficticios sem fundamento... Tu nao és assim e nunca o serás!! No que respeita ao signo astrologico... esquece... só os fracos é que se desculpam através dele!
    Tu nao és assim!
    Hasta!

    ResponderEliminar
  2. Compreensível... Mas lembra-te: "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás" ;) Esse misto de "revoltas" interiores que o sofrimento acarreta acabará por mostrar-te, um dia, o quão verdadeira essa mensagem é... com toda a sua clareza. Perceberás que não conseguirás ir contra a tua índole e invocar a maldade gratuitamente para te poderes proteger.. até porque não precisas. Bastar-te-á a tua resistência. E como sabe bem perceber isso ;)
    Bjs e fica bem*

    ResponderEliminar