segunda-feira, 30 de março de 2009

Aquele espaço só meu...

Aquele espaço só meu...onde vou quando estou triste!Onde me sento sem ver as horas passar, onde o silêncio é ensurdecedor, onde o vento traz a mudança ou pelo menos os planos da mesma!Aquele espaço só meu que visito mesmo sem necessitar! Toda a gente tem? Toda a gente o procura? A clareza de mente é importante e é vital! Será um privilégio ou uma contingência poder desligar-se do mundo?Refugiarmo-nos na nossa própria liberdade. Sentir a ligação aquilo que gostamos. Um sentimento quase primitivo e selvagem de fazer aquilo que nos sabe de feição. Fecharmo-nos sobre nós.Naquele momento só o "Eu " interessa!Quebrando a barreira da sociedade onde o "nós" deve ser posto em primeiro plano. Mil e um pensamentos varrem a minha mente nesse local! Naquele espaço só meu... onde eu me sinto bem e levo quem eu quero! Esse espaço só meu que descobri por acaso.Que me habituei a gostar e a procurar.Que me completa quando me falta uma peça! E depois de um bom tempo nesse sitio... não ha lugar como a nossa casa!

1 comentário:

  1. É tao bom ter um espaço so "meu"!

    Acho q todos o temos...mais recheado, mais simples...maior, mais pequeno...todos o temos!!
    O meu é o meu quarto! Sim, sem dúvida! O meu quarto!
    Nele tenho tudo o que preciso...lá consigo compreender-me; lá consigo ser eu; lá consigo sentir-me realmente feliz!
    Definitivamente nao encontro nenhum lugar mais perfeito, mais pessoal, mais "meu" para pensar, para decidir, para fazer seja o q for!
    É o melhor lugar para sorrir, para rir, para chorar... Lá ninguém olha para mim de lado, de canto, por trás!! Lá quem manda sou eu! Só lá vai quem eu quero e quando quero...( acho q li isto...)

    Definitivamente o meu espaço!
    Diria mais...parte do meu planeta!!

    ResponderEliminar